COMPRAS, ENVIOS E DEVOLUÇÕES




1. ENCOMENDAS SIMULADORES


Passo 1 - Clique no separador "Desenhar";
Passo 2 - Comece a desenhar/configurar o seu produto seguindo os passos (escolha tipos, cores, acabamentos, quantidades...);
Passo 3 - Confirme os valores finais, carregue os seus logotipos ou imagens e insira os dados solicitados:
    Nome;
    Contacto;
    E-mail;
    NIF - Número de Identificação fiscal (Caso pretenda que o mesmo seja mencionado na factura);
    Morada;
    Código Postal / Localidade / País;
  Escolha o método de pagamento.
      (a) Referência de Multibanco;
      (b) Paypal;
Passo 4 - Caso selecione "PayPal" será reencaminhado para o site da Paypal para efectuar o pagamento, receberá também um e-mail resposta de recepção da encomenda bem como um link para para que caso pretenda efectuar o pagamento posterior.
- Caso selecione "Multibanco" irá automáticamente submeter a encomenda e receberá um e-mail resposta de recepção da encomenda com os dados e referência para pagamento.
- Em ambos os casos a encomenda só será finalizada, validade e processada após o seu pagamento.
- Não necessita enviar comprovativo de pagamento, seremos notificados automaticamente pelo sistema quando o fizer.
- Em encomendas inferiores a 40,00 euros o pagamento terá de ser feito na totalidade na adjudicação, nas encomendas superiores a 40,00 euros o pagamento será feito em duas partes iguais, 50% na adjudicação e os outros 50% à cobrança (excepto para encomendas para fora de Portugal onde os ultimos 50% terão de ser pagos antes do envio).
Passo 5 - Após validação da sua encomenda e antes de entrar em Produção nossa equipa de Designers irá enviar-lhe para sua aprovação uma maqueta do seu produto baseado na simulação que fez.
Passo 6 - Só após a sua aprovação é que a sua encomenda seguirá para produção.

Obs.:
- Caso a maqueta não esteja do seu agrado poderá solicitar-nos alteração para que fique de acordo com o pretendido.
- Após aprovação a sua encomenda demorará entre 5 a 7 dias úteis a ficar pronta para envio, (excepto no caso de ser cachecóis de tear que será cerca de 15 dias úteis)




2. COPYRIGHT


Dedicamos-nos a personalizar artigos escolhidos pelo Cliente com os desenhos que nos fazem chegar. Quando um cliente nos envia um logotipo, fotografia ou desenho, assumimos de que é o dono de todos os direitos legais deste, no caso de que existam.

Ao submeter uma encomenda, o Cliente certifica que detém os direitos para usar os desenhos que quer utilizar e que aceita as condições de copyright.

Desta forma, o Cliente isenta de qualquer responsabilidade a Loja Dos Cachecois, face a possíveis reclamações por parte de terceiros, em respeito à utilização sem permissão de desenhos sujeitos a:

- Direitos de autor e imagem;
- Propriedade intelectual ou industrial;
- Privacidade de pessoas físicas;




3. PREÇOS


Os preços dos produtos divulgados estão expressos em euros com taxas e impostos incluídos. O valor dos preços indicados excluem, no entanto, o valor a suportar, por parte do cliente, com as despesas de envio, cujo montante será indicado no momento de finalizar o pedido (quando insere os seus dados).

Todos os orçamentos / simulações têm uma validade de 1 mês após a data da realização dos mesmos.




4. PAGAMENTO


3.1 Métodos de pagamento

Os métodos de pagamento aceites no nosso website são o multibanco, paypal, pagamento à cobrança ( apenas para encomendas superiores a 40,00 euros e para 50% do valor total ).

3.2 Multibanco

O pagamento por multibanco, pode ser efetuado por homebanking ou em qualquer caixa automática, através de entidade, referência e valor, podendo o Cliente utilizar cartões de débito e crédito.

O valor será debitado da conta do cliente no momento em que valida através da confirmação na caixa automática. Assim, o cliente deve sempre verificar se os dados introduzidos estão correctos antes de proceder à validação do pagamento.

É sempre aconselhável guardar o comprovativo de pagamento, pelo menos até obter a confirmação da sua encoemnda, ou caso haja algum imprevisto a que estejamos alheios.

3.3. Paypal

PayPal é um dos modos mais simples e mais rápido para efetuar um pagamento on-line. Com PayPal, pode pagar os produtos com seu cartão de crédito sem expor os números do seu cartão.

Através da sua conta PayPal, poderá também consultar o histórico das suas transações on line 24 horas por dia.

Mais informações em www.paypal.com.

3.4 Envio à Cobrança

Em encomendas superiores a 40,00 euros, 50% do valor total da sua encomenda irá à cobrança juntamente com a sua encomenda.

O cliente paga os 50% da encomenda apenas quando a receber na morada de entrega indicada aquando a realização da encomenda, sendo que o pagamento deverá ser efetuado em numerário.




5. ENVIO / PORTES


A entrega da encomenda será efetuada para a morada que indicou quando fez a sua a encomenda, poderá ser feita no domicílio ou em qualquer outra morada indicada.

Os Portes são atribuídos durante o processo de desenho/simulação conforme o destino, a quantidade(s) e os produto(s).

Caso o Cliente selecione os portes diferentes da morada que nos indicou a Loja Dos Cachecois reserva-se ao direito de cobrar a diferença.

Caso o Cliente não recepcione a encomenda e esteja interessado no seu reenvio, serão cobrados novos portes.




6. EXPEDIÇÃO


As encomendas efectuadas serão enviadas entre 5 a 7 dias úteis* após aprovação . Se este prazo for demasiado longo, queira por favor contactar a nossa equipa de Atendimento ao Cliente (geral@lojadosadeptos.pt ou +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional)) e tentaremos satisfazer o seu pedido.

Enviamos as encomendas de segunda a sexta-feira (excepto feriados ou férias) através dos CTT ou CTT Expresso. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se a morada estiver correcta e for um domicílio ou um local de trabalho.
ATENÇÃO, não efectuamos entregas em apartados.

Caso não esteja na morada para recepcionar a encomenda, o estafeta deixará um aviso na sua caixa de correio com com dados da estação de correios mais próxima para fazer o levantamento.

* No caso de ser cachecóis de tear os envios serão feitos cerca de 15 dias úteis após aprovação, no entanto a Loja Dos Cachecois realizará os seus melhores esforços com o objectivo à entrega dos produtos na data prevista, mas não poderá ser responsabilizado em caso de atraso por qualquer razão.

Ao enviarmos a encomenda receberá um e-mail com um link para seguir a sua encomenda.

Ao receber o produto, se considerar que o mesmo não está de acordo com os Termos & Condições, deverá contactar-nos imediatamente através a nossa equipa de Atendimento ao Cliente informando-nos sobre o defeito. Pode contactar-nos por e-mail geral@lojadosadeptos.pt ou por telefone para o +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional).




7. TEMPOS DE ENTREGA


O tempo de entrega depende sempre do destino da encomenda.

- Portugal Continental: 3 a 5 Dias Úteis após expedição;
- Açores e Madeira: entre 5 a 7 dias úteis após expedição;
- Europa: entre 5 a 7 dias úteis após expedição;
- Restantes destinos entre 7 a 10 dias úteis após expedição.




8. TROCA, DEFEITO OU DEVOLUÇÃO (DIREITO DE RESOLUÇÃO)


Não são aceites trocas ou devoluções a menos que os produtos apresentem defeito de fabrico, uma vez que se trata de produtos personalizados.

Caso apresente defeito de fabrico deverá contactar a equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail geral@lojadosadeptos.pt ou por telefone para o +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional) a manifestar a sua intensão de modo a serem dadas as indicações de devolução ou troca, deverá enviar-nos o produto devidamente acondicionado, com embalagem original, com todos os acessórios em perfeitas condições e devidamente acompanhado pela factura, para a nossa morada:
Jogada D'Ataque - Artigos de desporto, Unip. Lda.
Travessa da Corga Nº5
4760-713 Ribeirão - V.N. Famalicão
Portugal

Em caso de devolução, o reembolso será processado nos dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

NOTA: A Loja Dos Cachecois não se responsabiliza pela lavagem e/ou secagem dos produtos comercializados.

7.1 - Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução

As trocas e devoluções são aceites desde que:
- Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar).
- O produto mantém as suas características originais.
- Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.

NOTA: A Loja Dos Cachecois não se responsabiliza pela lavagem e/ou secagem dos produtos comercializados.




9. OUTROS DIREITOS E RESPONSABILIDADES


8.1. Preços

Os preços são apresentados em euros e incluem as respectivas taxas e impostos (IVA). Os preços indicados são exclusivos para a compra através deste website.

Os preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

8.2. Erros nos Conteúdos

A Loja Dos Cachecois não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A Loja Dos Cachecois faz todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do website, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.




10. LEGISLAÇÃO E FORO


Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis às presentes condições de venda são regulados pela lei Portuguesa.




Alguma dúvida? Não hesite em contactar-nos:

geral@lojadosadeptos.pt
+351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional) [ segunda a sexta-feira 9h00 - 12h30 | 13h30 -18h ]




A versão em vigor foi publicada a 02 de Outubro de 2018.





 
 
Our website uses 'cookies' to give you the best user experience, develop statistics and to provide social media features. By using this website you are fully accepting our Terms & Conditions and Privacy policy.