COMPRAS, ENVIOS E DEVOLUÇÕES




1. ENCOMENDAS SIMULADORES


Passo 1 - Clique no separador "Desenhar";
Passo 2 - Comece a desenhar/configurar o seu produto seguindo os passos (escolha tipos, cores, acabamentos, quantidades...);
Passo 3 - Confirme os valores finais, carregue os seus logotipos ou imagens e insira os dados solicitados:
    Nome;
    Contacto;
    E-mail;
    NIF - Número de Identificação fiscal (Caso pretenda que o mesmo seja mencionado na factura);
    Morada;
    Código Postal / Localidade / País;
  Escolha o método de pagamento.
      (a) Referência de Multibanco;
      (b) Paypal;
Passo 4 - Caso selecione "PayPal" será reencaminhado para o site da Paypal para efectuar o pagamento, receberá também um e-mail resposta de recepção da encomenda bem como um link para para que caso pretenda efectuar o pagamento posterior.
- Caso selecione "Multibanco" irá automáticamente submeter a encomenda e receberá um e-mail resposta de recepção da encomenda com os dados e referência para pagamento.
- Em ambos os casos a encomenda só será finalizada, validade e processada após o seu pagamento.
- Não necessita enviar comprovativo de pagamento, seremos notificados automaticamente pelo sistema quando o fizer.
- Em encomendas inferiores a 40,00 euros o pagamento terá de ser feito na totalidade na adjudicação, nas encomendas superiores a 40,00 euros o pagamento será feito em duas partes iguais, 50% na adjudicação e os outros 50% à cobrança (excepto para encomendas para fora de Portugal onde os ultimos 50% terão de ser pagos antes do envio).
Passo 5 - Após validação da sua encomenda e antes de entrar em Produção nossa equipa de Designers irá enviar-lhe para sua aprovação uma maqueta do seu produto baseado na simulação que fez.
Passo 6 - Só após a sua aprovação é que a sua encomenda seguirá para produção.

Obs.:
- Caso a maqueta não esteja do seu agrado poderá solicitar-nos alteração para que fique de acordo com o pretendido.
- Após aprovação a sua encomenda demorará entre 5 a 7 dias úteis a ficar pronta para envio, (excepto no caso de ser cachecóis de tear que será cerca de 15 dias úteis)




2. COPYRIGHT


Dedicamos-nos a personalizar artigos escolhidos pelo Cliente com os desenhos que nos fazem chegar. Quando um cliente nos envia um logotipo, fotografia ou desenho, assumimos de que é o dono de todos os direitos legais deste, no caso de que existam.

Ao submeter uma encomenda, o Cliente certifica que detém os direitos para usar os desenhos que quer utilizar e que aceita as condições de copyright.

Desta forma, o Cliente isenta de qualquer responsabilidade a Loja Dos Cachecois, face a possíveis reclamações por parte de terceiros, em respeito à utilização sem permissão de desenhos sujeitos a:

- Direitos de autor e imagem;
- Propriedade intelectual ou industrial;
- Privacidade de pessoas físicas;




3. PREÇOS


Os preços dos produtos divulgados estão expressos em euros com taxas e impostos incluídos. O valor dos preços indicados excluem, no entanto, o valor a suportar, por parte do cliente, com as despesas de envio, cujo montante será indicado no momento de finalizar o pedido (quando insere os seus dados).

Todos os orçamentos / simulações têm uma validade de 1 mês após a data da realização dos mesmos.




4. PAGAMENTO


3.1 Métodos de pagamento

Os métodos de pagamento aceites no nosso website são o multibanco, paypal, pagamento à cobrança ( apenas para encomendas superiores a 40,00 euros e para 50% do valor total ).

3.2 Multibanco

O pagamento por multibanco, pode ser efetuado por homebanking ou em qualquer caixa automática, através de entidade, referência e valor, podendo o Cliente utilizar cartões de débito e crédito.

O valor será debitado da conta do cliente no momento em que valida através da confirmação na caixa automática. Assim, o cliente deve sempre verificar se os dados introduzidos estão correctos antes de proceder à validação do pagamento.

É sempre aconselhável guardar o comprovativo de pagamento, pelo menos até obter a confirmação da sua encoemnda, ou caso haja algum imprevisto a que estejamos alheios.

3.3. Paypal

PayPal é um dos modos mais simples e mais rápido para efetuar um pagamento on-line. Com PayPal, pode pagar os produtos com seu cartão de crédito sem expor os números do seu cartão.

Através da sua conta PayPal, poderá também consultar o histórico das suas transações on line 24 horas por dia.

Mais informações em www.paypal.com.

3.4 Envio à Cobrança

Em encomendas superiores a 40,00 euros, 50% do valor total da sua encomenda irá à cobrança juntamente com a sua encomenda.

O cliente paga os 50% da encomenda apenas quando a receber na morada de entrega indicada aquando a realização da encomenda, sendo que o pagamento deverá ser efetuado em numerário.




5. ENVIO / PORTES


A entrega da encomenda será efetuada para a morada que indicou quando fez a sua a encomenda, poderá ser feita no domicílio ou em qualquer outra morada indicada.

Os Portes são atribuídos durante o processo de desenho/simulação conforme o destino, a quantidade(s) e os produto(s).

Caso o Cliente selecione os portes diferentes da morada que nos indicou a Loja Dos Cachecois reserva-se ao direito de cobrar a diferença.

Caso o Cliente não recepcione a encomenda e esteja interessado no seu reenvio, serão cobrados novos portes.




6. EXPEDIÇÃO


As encomendas efectuadas serão enviadas entre 5 a 7 dias úteis* após aprovação . Se este prazo for demasiado longo, queira por favor contactar a nossa equipa de Atendimento ao Cliente (geral@lojadosadeptos.pt ou +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional)) e tentaremos satisfazer o seu pedido.

Enviamos as encomendas de segunda a sexta-feira (excepto feriados ou férias) através dos CTT ou CTT Expresso. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se a morada estiver correcta e for um domicílio ou um local de trabalho.
ATENÇÃO, não efectuamos entregas em apartados.

Caso não esteja na morada para recepcionar a encomenda, o estafeta deixará um aviso na sua caixa de correio com com dados da estação de correios mais próxima para fazer o levantamento.

* No caso de ser cachecóis de tear os envios serão feitos cerca de 15 dias úteis após aprovação, no entanto a Loja Dos Cachecois realizará os seus melhores esforços com o objectivo à entrega dos produtos na data prevista, mas não poderá ser responsabilizado em caso de atraso por qualquer razão.

Ao enviarmos a encomenda receberá um e-mail com um link para seguir a sua encomenda.

Ao receber o produto, se considerar que o mesmo não está de acordo com os Termos & Condições, deverá contactar-nos imediatamente através a nossa equipa de Atendimento ao Cliente informando-nos sobre o defeito. Pode contactar-nos por e-mail geral@lojadosadeptos.pt ou por telefone para o +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional).




7. TEMPOS DE ENTREGA


O tempo de entrega depende sempre do destino da encomenda.

- Portugal Continental: 3 a 5 Dias Úteis após expedição;
- Açores e Madeira: entre 5 a 7 dias úteis após expedição;
- Europa: entre 5 a 7 dias úteis após expedição;
- Restantes destinos entre 7 a 10 dias úteis após expedição.




8. TROCA, DEFEITO OU DEVOLUÇÃO (DIREITO DE RESOLUÇÃO)


Não são aceites trocas ou devoluções a menos que os produtos apresentem defeito de fabrico, uma vez que se trata de produtos personalizados.

Caso apresente defeito de fabrico deverá contactar a equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail geral@lojadosadeptos.pt ou por telefone para o +351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional) a manifestar a sua intensão de modo a serem dadas as indicações de devolução ou troca, deverá enviar-nos o produto devidamente acondicionado, com embalagem original, com todos os acessórios em perfeitas condições e devidamente acompanhado pela factura, para a nossa morada:
Jogada D'Ataque - Artigos de desporto, Unip. Lda.
Travessa da Corga Nº5
4760-713 Ribeirão - V.N. Famalicão
Portugal

Em caso de devolução, o reembolso será processado nos dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

NOTA: A Loja Dos Cachecois não se responsabiliza pela lavagem e/ou secagem dos produtos comercializados.

7.1 - Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução

As trocas e devoluções são aceites desde que:
- Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar).
- O produto mantém as suas características originais.
- Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.

NOTA: A Loja Dos Cachecois não se responsabiliza pela lavagem e/ou secagem dos produtos comercializados.




9. OUTROS DIREITOS E RESPONSABILIDADES


8.1. Preços

Os preços são apresentados em euros e incluem as respectivas taxas e impostos (IVA). Os preços indicados são exclusivos para a compra através deste website.

Os preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

8.2. Erros nos Conteúdos

A Loja Dos Cachecois não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A Loja Dos Cachecois faz todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do website, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.




10. LEGISLAÇÃO E FORO


Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis às presentes condições de venda são regulados pela lei Portuguesa.




Alguma dúvida? Não hesite em contactar-nos:

geral@lojadosadeptos.pt
+351 252 428 074 (chamada para a rede fixa nacional) [ segunda a sexta-feira 9h00 - 12h30 | 13h30 -18h ]




A versão em vigor foi publicada a 02 de Outubro de 2018.





 
 
O nosso website utiliza cookies próprios e de terceiros para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização, desenvolver estatísticas e facilitar a interação com as redes sociais. Ao usar este website está a aceitar os nossos Termos & Condições e Política de privacidade.